quinta-feira, 7 de julho de 2011

"A acção nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem acção."

(Benjamin Disraeli)

A minha vontade poderá ser de fechar os olhos, tapar os ouvidos e fingir que não vejo nada e não oiço ninguém.
A tendência será para evitar certos contactos, pessoas, situações e trabalhos.
Apetece-me fazer uma “birra” e alhear-me de tudo o que me rodeia? Sim!!
Podia sempre fazê-lo, mas quando regressar da minha caverna (sim porque terei que regressar) todas as questões ainda cá estarão à minha espera!
Importante: Já percebi porque me sinto assim.
Adiar decisões, seja qual for o assunto, nunca é muito positivo, porque poderá fazer com que a situação piore, mas se precisao de mais tempo para ter a certeza de qual é o caminho a seguir, tenho todo o direito de fazer uma pausa.
Também tenho o direito de mudar de opinião, cortar laços e libertar-me.
Tentamos fazer o possível para não magoar quem está próximo, mas, por vezes, isso não está ao nosso alcance e não podemos perpetuar determinadas situações só porque não queremos que os outros sofram.
Nem tudo depende de nós, mas muito depende de mim hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário