sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Não temo o que virá, venha o que vier, nada é maior do que a minha alma!”
(Fernando Pessoa)

Esta é de longe uma das minhas citações preferidas, percebe-se porquê.
Vitórias suadas e muito merecidas.
Força para vencer os obstáculos não me falta.
Sei que tenho uma postura firme, por vezes, firme demais que roça a rigidez, às vezes até posso usar essa força mal canalizada, às vezes.
Não posso deixar que essa energia se descontrole acabando por perdê-la e fazendo com que me desgaste física e espiritualmente.
Qualquer batalha deve ser planeada, bem estruturada.
Equilibrar as minhas forças e tentar não ser tão duro e exigente com quem me rodeia e consigo próprio.
Atributos para conseguir o que quer tem, portanto, só perderei se… desistir, e desistir não é coisa que valha sequer a pena pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário