sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Humm… sabe tão bem ir ao correio e encontrar um postal geladinho cheio de notícias quentinhas de alguém que está distante…

Chamem-me antiquada, mas vou continuar sempre a preferir o bom do postalinho ou da cartinha na caixa de correio, escrita a esferográfica e o papel que cheira a algo que percorreu muitos kms para chegar às minhas mãos.

Aquelas palavras que aquecem o coração de quem as recebe…

E que trazem um trago de saudade…

Há muito que não recebia uma carta sem ser de uma conta para pagar ou de publicidade… e este pacote, postal com prenda incluída, fez-me recuar 10 anos…

Nem sei ao tempo que eu não recebia uma carta assim…

Fiquei tão contente!!!

Se vieres espreitar o blogue fica aqui o meu agradecimento pela lembraça!!

Também tenho saudades tuas :D!

Sem comentários:

Enviar um comentário