terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje não vou pular o teu portão.
Não te vou deixar recados espalhados.
Nem um vaso com uma flor junto à porta da cozinha.
Não. Fica descansada.
Vou-me portar bem e dedicar-te estas palavras.
És uma pessoa muito especial para mim.
A minha melhor amiga.
Há muitos anos que nos conhecemos e sempre pude contar contigo nos bons e maus momentos que passei.
Irei passar por muitos mais mas eu sei que vais lá estar sempre.
Agradeço-te por sempre teres estado ao meu lado e por seres a pessoa que és.
Pela alegria que transmites quando estamos juntas.
Pelas palavras que me dás quando preciso de consolo.
Pela paz que me transmites quando estou agitada.
Desejo-te um dia lindo e feliz junto de quem mais amas.
Obrigado por existires na minha vida.



Esta rosa é para ti.
É da minha roseira.
Mas não prometo que não volto a pular o portão para te oferecer uma flor, só não o fiz hoje.
Beijoquinha grande

Sem comentários:

Enviar um comentário