terça-feira, 25 de junho de 2013

Aviso: Cuidado com o cão… ou melhor, com o porco


Será que existe algum aviso para eu pôr na porta: Cuidado com o cão?
Normalmente os cães não gostam dos carteiros, no meu caso é o porco, também ele tem um fascínio com o carteiro.
Estamos a meio da manhã, o Pipinho dorme na sua caminha e ouve-se um oinc, seguido de outro oinc e depois ele levanta-se muito depressa e com muitos oincs lá vai ele até à porta, o carteiro chegou.
Iupiiii…. Contas, “a minha dona vai ficar triste, deixa-me desaparecer com elas” pensa ele.
Iupiiii… Publicidade, “txiii isto vai fazer tanto lixo, vou rasgar tudo” é a correspondência que ele mais gosta.
As minhas cartas e publicidade são trituradas muito depressa.
E depois lá vou eu apanhar o que sobrou da brincadeira e ler o que resta.
Mal sabe ele que o avô está a fazer uma caixa de correio para colocar na porta, mas tenho as minhas dúvidas se ele não a vai abrir.
Logo veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário